Novas construções e biomas

Novas construções e biomas

Olá Kingslanders! Estamos felizes em anunciar nossas novas construções que serão utilizadas in-game nas regiões de Naff e Grimtor.

Começamos com a transição de região entre uma área "natural" para uma ambientação "pesada", onde queremos transparecer todo o peso da região da "Floresta de Grimtor". No jogo, os jogadores poderão perceber diversas dessas transições e isso torno os biomas interligados, dando uma boa imersão na jogabilidade.

Devido a guerras e grandes conflitos nessa região, teremos diversas construções abandonadas, tomadas pela natureza, como um cenário de apocalipse e batalhas. Será comim encontrar ossos, cemitérios, criaturas consumindo toda essa escuridão, fiquem atentos a estes locais.

Agora votlado para a ambientação de Naff, expandimos ainda mais, trazendo monumentos, estatuas, passagens de rochas e até mesmo diversas animações para essas construções.

Nosso mundo está cada vez maior, melhor e vivo! Estamos ansiosos para ver tudo isso sendo explorado por vocês. Esperamos que tenham gostado de todo esse conteúdo.

 

 


Posted on June 25, 2021 by Leandro Vieira